Não generalizando, mas por que a maioria é Hipócrita? tipo, se ela tem um problema, o homem tem que demonstrar interesse e ajudar ela, se ela fica triste, ele tem que fazer ela feliz, se ela fica doente, ele tem que ir no hospital, se ele fala pouco, é um problema se fala muito também é problema, mas tipo quando o homem tem um problema, ele tem que resolver sozinho, se o homem está chateado, é só problema dele, se ele tem algum problema na relação ele tem que resolver sozinho, tipo falta de reciprocidade tlg

eles perguntam
5 7
elas respondem
14/03/2023 14h26
Porque a maior parte é insuportável e chatas mesmo.
anônima
14/03/2023 14h25
"tlg"? Fala que nem homem, cacete! Larga essa gíria de maconheiro.
anônima
14/03/2023 13h50
Não sou assim
14/03/2023 13h55
Nao vejo isso
14/03/2023 14h27
Ontem briguei com um justamente por isso, falei um probleminha, pensei que ele fosse me ajudar e me chamou de fresca. Acho homem muito insensível
eles respondem
14/03/2023 14h29
Adoro esse IGBE imaginário. Vê um caso e tira umas conclusões freestyle diretamente do olho do cu.

Não existem mulheres carinhosas e solidária. E todo homem é um anjinho da guarda sempre cuidando da mulherada. Confia.
14/03/2023 14h25
Bem vindo ao mundo das mulheres
anônimo
14/03/2023 14h25
mulher não presta, vou virar viado
anônimo
14/03/2023 14h30
Por que fomos feitos pro sofrimento
14/03/2023 15h51
Acho que essa situação tem dois lados.
- A maioria a quem você se refere tem desejo de ser cuidada, protegida, não porque são incapazes, mas porque isso as agrada. Esse desejo é detalhado em: proatividade (demonstrar interesse), se importar (fazer ela feliz), ser atencioso e cuidadoso (ir no hospital) e saber se comunicar (não falar pouco e nem muito).
- Apesar de ser requerido essas características do homem, ele não é um ser 100% autossuficiente, porque as pessoas precisam umas das outras e o homem, como pessoa, também tem suas vulnerabilidades. A mulher que deseja um companheiro, tem que ser companheira também, reciprocidade é uma coisa importante porque relacionamento se faz em mão dupla, quando um cai o outro levanta. O homem é o primeiro a ser chamado para ser companheiro no relacionamento, mas não o único, a mulher também deve cumprir seu papel, afinal ela está ali para ser companheira e auxiliadora também. Essa ideia de que o homem tem que se virar sozinho com seus males não só faz mal as mulheres, faz mal aos próprios homens que se enclausuram nos seus dilemas e não se abrem, não se vulnerabilizam, guardam tudo pra si e sofrem calados quando tudo o que precisavam era um abraço. Depois, as mesmas mulheres que dizem que os homens tem que resolver tudo sozinhos, reclamam dos mesmos dizendo que eles não se abrem com elas.
- Existe mais um ponto importante na afirmação de que "ele tem que se resolver sozinho": mulher não é mãe e homem não é pai, cada qual com o seu devido papel. A mulher não pode fazer do seu companheiro um pai e nem o homem da sua companheira uma mãe, isso é suprir carência com alguém cujo papel não lhe cabe.
anônimo
14/03/2023 16h00
Discordo plenamentementemente