Do nada alguém te manda mensagem no WhatsApp dizendo que quer te conhecer.
Dariam papo, bloqueavam de imediato...

eles perguntam
9 1
elas respondem
14/03/2023 14h52
Oi meu nome é Dario te achei linda e quero de conhecér
anônima
14/03/2023 15h23
Não queria expor esse FATO aqui, porém achei necessário, serve de alerta para muitas mulheres desinformadas!

Já passei por essa situação, foi uma experiência muito ruim!
No meu caso, era um amigo da minha vizinha, a mesma compartilhou o meu número, ele começou me enviar Mgs, fazer vídeochamadas,..gostei do papo, achei ele bonito,elegante,super inteligente um homem interessante para muitas. Marcamos para nós conhecer, o encontro foi perfeito, ele muito gentil um verdadeiro cavalheiro. O PROBLEMA,não me interessei pra ter algo a mais, só uns beijinhos. Ele se sentiu rejeitado e passou a seguir meus passos, qualquer lugar que eu estava por coincidência lá estava ele. Passei a sentir medo,.. hoje em dia não ando sozinha por segurança.

•Um conselho. BLOQUEIA logo! Não alimenta nenhuma conversa ou aproximação.
Tem muitos psicopatas lindos elegantes próximo da gente e não percebemos por falta de atenção!
anônima
14/03/2023 13h57
Se for bonito eu continuo
14/03/2023 13h57
Estranho, mas eu responderia
Mas eu ia ficar tipo "como essa pessoa descobriu meu número?"
14/03/2023 14h26
Bloqueio.
14/03/2023 14h50
Eu ia querer saber como ele descobriu meu número, apesar que quando comecei a dar aulas particulares, deixei meu número público...
14/03/2023 14h53
Vai ser bloqueado
anônima
14/03/2023 14h57
Bloqueava
anônima
14/03/2023 14h59
Bloqueava, mas antes iria denunciar
eles respondem
anônimo
14/03/2023 14h28
obs