Moço, você como usuário de um site gratuito não pode enviar ordens aos moderadores/donos do site. Você pode enviar um e-mail com pedidos e sugestões.

Talvez queira rever seu modo de colocar as coisas. Um tom errado faz muita diferença em uma discussão, o mesmo vale para uma palavra errada quando se trata do mundo virtual.

E o modo anônimo, ainda que seja utilizado para ofensas, é uma parte essencial do site. Muitas pessoas se sentem mais à vontade para responder perguntas no anonimato. Quem sabe isso mude quando nossa sociedade passar a julgar menos, não é mesmo? Mas, por enquanto, o anonimato ajuda bastante. Talvez você deva entender essa necessidade, ao invés de "ordenar" que seja retirado esse recurso.
anônima
18/05/2017 17h14
o marcus é teu empregado ja?!
18/05/2017 17h13
Ordem? Só judicial. Bjs
anônima
18/05/2017 18h13
Aí você acha que sozinho consegue alguma coisa? Ahá, não é bem assim.
Mas costume-se é normal as pessoas serem assim, porque afinal, quase todo ser humano tem algumas dessas características.
19/05/2017 22h38
Deveria ser assim; anonimato inteligente. A pessoa escreve aperta anônimo e tem ferramenta que aprova ele, se existir asneiras ou qualquer tipo de preconceito, é enviado sem anonimato. Aí quero vê como vai ser as coisas daqui para frente.
18/05/2017 17h13
'Ordenando' fundamentado em que?
anônima
18/05/2017 17h14
Hmm , então né ,mas acho que não vai rolar.
18/05/2017 23h35
Ei Telemaco, sai dai. Não inventa moda.
eles respondem
18/05/2017 17h14
Foi direto pro spam.
anônimo
18/05/2017 17h54
Ordem? Você paga para estar aqui?
Se sim, você manda, tá pagando, e cliente sempre tem razão.
Se não paga, você solicita ou requere, não ordena.
Simples assim. Agora com relação ao anonimato, concordo com você.
18/05/2017 17h35
Brasileiro adora orkutizar as coisas. O site tem esse propósito, não tá contente volta pro face.
anônimo
18/05/2017 23h21
E você acredita que sou o Bucky Barnes de verdade?
Desta forma, Donald Trump também frequenta o site. (Que honra, hein!!)

Cara, tirar o anonimato vira nada... É tudo fake aqui.
Sua "ordem", mesmo que seja acatada, é inútil.
anônimo
18/05/2017 18h09
Mandei um pra eles tbm... Pedindo pra exlcuir sua conta kkkkkkk
18/05/2017 21h51
Que garoto exigente hsuahsa.
18/05/2017 17h31
O marcus ama eles so pode.kkkkk
18/05/2017 17h23
Em O B S E R V A Ç Ã O!.
Não sei porque, tanta resignaçao, rancor, piadinha??
Acho que o "chapéu" caiu em quase todos!
Eh desnecessário, modo anônimo!
Além do que, se provalecem do modo anonimato, pra falar mau de usuários! Claro, pode falar o que é quanto quiser, pois, anonimato neh, quem vai saber??
18/05/2017 17h15
KAKKAKAKAKAKKKKKAKAKKAKAAKAK
A mano...

Eu queimei os matos aqui ao lado.. acho que tinha maconha no meu quintal.. tá um cheiro forte aqui, viu.
18/05/2017 21h56
Se isso acontecer eu vou pro Yahoo. Deixa o site como está bem melhor.