Certo dia, a namorada desse cara foi para a praia, ela disse que queria usar um fio dental, pq achava confortável, o homem foi respeitoso em questão ao look da namorada, porém disse que ficaria desconfortável, pq por ser homem ele sabe que os outros ficam olhando para o corpo da namorada, ela disse que era besteira, entao no dia da praia, o homem tomou um azulzinho e ficou a praia toda duro e usando sunga, a mulher disse que ela estava desconfortável pelas outras mulheres ficarem olhando ele daquela forma... Hipocrisia ou falta de senso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/03/2023 14h31
Falta de senso do cara .. que constrangedor.
anônima
14/03/2023 15h02
Falta de senso
anônima
14/03/2023 15h10
Tem muita diferença entre um biquini e um pau duro...
14/03/2023 15h11
eu matava esse namorado
eles respondem
14/03/2023 14h30
Historinha bem bosta hein kkk
Primeiro que vai olhar pra bunda dela independente se tiver com fio dental, segundo quem toma Viagra pra ir na praia??????????!?! As mulheres vão é se assustar, todo mundo na real.
anônimo
14/03/2023 15h16
falta de senso