A onde eu trabalho aparece bastante criança e quando vou atender algumas delas fico sem paciência pq falam coisas que não devem fico imaginando se os pais não deram educação já por outro lado e lindo quando aparece criança quieta que so fala o básico.
Hj apareceu uma menina que só faltou me engoli kkk fiquei sem paciência atendi bem rápido para ir embora logo

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/03/2023 14h58
Não tenho paciência com crianças no geral, a mera existência já é um incômodo.
14/03/2023 14h58
Não, criança chata que tem que dar atenção é os pais.
Mas eles são os primeiros a despachar pra creche, escola, natação, futebol menos com eles pra aguentar a chatice.
anônimo
14/03/2023 17h14
não
elas respondem
14/03/2023 14h57
Hoje fui trabalhar a tarde por um tempinho, a energia das crianças é outra, queria até ficar mais. Mas, cheguei em casa triste porque uma criança disse que ontem foi aniversário dela, como eu estava conversando com outra, eu disse que depois ia dar um abraço nela e eu acabei esquecendo :/
anônima
14/03/2023 15h00
Tenho, não tem sentido perder a paciência e discutir com uma criança q nem é minha
14/03/2023 15h00
O certo é você não se trocar, é criança, criança não sabe de nada, não sabem o que diz!
anônima
14/03/2023 17h13
Não, nenhuma