Tem um cara que trocamos uns olhares, mas não sei se ele é casado ou tá namorando.. Quando o conheci, ele estava com um anel prata na mão direita (como se fosse de namoro), mas depois não o vi usando mais, suspeitei que tivesse acabado o namoro. Uns meses atras ele apareceu com um anel dourado na mão esquerda (como se fosse de casado) depois dele voltar de ferias, suspeitei que tivesse se casado nas ferias entao, mas depois de um tempo não o vi mais usando.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/05/2015 18h44
Com certeza é o Senhor dos Anéis.

Ora, deve estar meio enrolado, com certeza.
anônimo
24/05/2015 21h46
conheça-o melhor antes de qualquer coisa. .;)
elas respondem
24/05/2015 19h49
Deixa fluir o FBI que existe dentro de vc e investigue. Mas anel não quer dizer nada as vezes ele nem é casado apenas usa pq gosta.
24/05/2015 20h20
Vc o conheceu como?? Procura saber com amigos em comum, pessoas conhecidas...
Mas seja sutil pra não dar mto na cara.
anônima
24/05/2015 21h24
Procure saber antes de qualquer investida, pois se vc investir nele com ele estando compromissado, ele pode até cair, mas não irá te respeitar, irá te tratar apenas como uma diversão passageira.