Aquela que não tem amigos ou apoio de ninguém. Ninguém a valoriza e sempre é deixada de lado pela família e pela sociedade em geral. Ela até tenta se socializar mas falha miseravelmente

elas perguntam
9 12
eles respondem
15/03/2023 02h16
Não está feliz com a "zona de conforto" que a vida lhe impôs.
Muitas pessoas são infelizes, por querer estar em outra área.
Mas não fazem os esforços suficientes para se teletransportar para área desejada.

Saia do conforto da área A e pise no primeiro degrau da área B.
Vai levar um tempinho, as vezes não.

Viver sózinho não é solidão.
Eu optei por viver sozinho, mas veja vem, nunca me sinto só.
Tem infinitas formas de fazer amizades e com aquelas que mesmo sem a companhia delas, você jamais se sentirá sozinha.

Ma pra isso você tem que definir o que quer e não deixar que o acado resolva isso.

Só tente, ser importante para alguém.
Sem pedir nada em troca.
Mas escolha bem essa pessoa.
anônimo
14/03/2023 17h46
casa comigo
14/03/2023 19h00
Ué, acontece com homens tbm
Algumas pessoas só são isoladas, sem motivo nenhum, mas talvez seja melhor assim...
14/03/2023 17h45
Não teve um pai presente, sofreu bullying e não superou, vício em pornografia etc etc têm vários motivos
15/03/2023 11h49
Existem pessoas assim porque a vida lhe impôs uma condição e elas se adaptaram para conviver com a tal condição por questão de sobrevivência. Mas sobreviver não tem sido o suficiente para a satisfação pessoal de tais mulheres, então algumas delas vivem amarguradas.
Outras mulheres optaram por viver assim, cuja escolha tem motivos que variam de pessoa para pessoa.
anônimo
15/03/2023 01h50
Como vc se sente em relação a sua aparência ?
15/03/2023 00h57
Porque sim
anônimo
14/03/2023 19h05
Difícil responder, as vezes o temperamento pode influenciar em algo nesse sentido.
Mas uma coisa é fato: existem muitos homens nessa situação, a grande maioria nos dias de hoje.
E a porcentagem de homens que vivem solitários e sozinhos a vida toda sempre foi muito maior que a porcentagem de mulheres na mesma situação.
anônimo
14/03/2023 17h56
É o meu caso.
elas respondem
anônima
15/03/2023 02h40
Tô na mesma e eu nem sou feia pelo contrário chove homem pra cima de mim mais eu sinto um vazio na alma absurdo, só queria morrer sei lá vei tá foda e sempre eu brigando com meu eu interior, não sei se vou vencer, a depressão tá me matando aos poucos e eu não sei o que fazer, e não é pra menos quando sua família acha que é frescura e que é falta de “deus”.
anônima
15/03/2023 01h51
Eu estava pensando exatamente isso hoje, até escrevi no bloco de notas um textão de desabafo, me sinto sozinha em todas as áreas da vida. Esses dias o que me matou por dentro foi ler no twitter algo do tipo " Se aproxime da garota sem amigos e quieta e vai entender o pq ela é sozinha" e a real é que eu só sou tímida mesmo
anônima
14/03/2023 17h46
Mulheres? Tem muito mais homens nessa situação
anônima
15/03/2023 11h56
essa mulher é você?
15/03/2023 07h14
Sou eu, não me arrependo
15/03/2023 02h07
vc está falando de mim?
anônima
15/03/2023 01h57
Quem é Timida é assim mesmo
anônima
15/03/2023 01h10
Não sei.
15/03/2023 01h09
Às vezes pode ser uma incapacidade, medo, transtorno, traumas, preguiça (kkkkk) de amar e dividir a vida com outra pessoa. Ou ñ se acham merecedoras. Quem sabe gostem da solitude.
anônima
14/03/2023 19h10
Pior que não sei, já conheci uma guria que dizia não ter amigos e eu achei ela um amor de pessoa. Talvez essas pessoas são fechadas demais então acabam espantando os outros
anônima
14/03/2023 18h02
Sou assim desde que me entendo por gente
14/03/2023 17h48
Está pessoa como eu é um fracasso no sentido social e emocional