Eu: nunca fui uma criança ou adolescente que não desse mto trabalho. Já desliguei a escada rolante do shopping com um monte de pessoas subindo, abria a porta do elevador com ele em movimento ( ficava um paredão entre dois andares) só pra aparecer, joguei uma bombinha de São João na casa de um vizinho pq ele tinha se alterado um dia antes comigo e com meus amigos, já coloquei chiclete no cabelo de uma menina que fazia bullying comigo na escola sem ela perceber. E a lista ainda é grande mas vou parar por aqui. Quero saber agora de vcs, vcs também aprontavam todas ou eram mais calminhos qdo criança ou adolescente?!

elas perguntam
8 2
eles respondem
14/03/2023 18h01
Ativar alarme de incêndio
anônimo
14/03/2023 18h02
caguei na casa de um amigo e não dei descarga
14/03/2023 18h03
Queimar barbante que fede na escola
anônimo
14/03/2023 18h21
Ao invés de ficar tumultuando a aula eu teria prestado atenção na matéria para aprender e me preparar melhor pro futuro, mas eu era uma peste e passava mais tempo na diretoria do que na sala de aula
anônimo
14/03/2023 18h14
brigava, batia e apanhava kkkk fazia bulling mas levava na brincadeira quando faziam comigo, encoxava as santinhas da escola e fazia fila para comer as putinhas etc
anônimo
14/03/2023 19h57
Quando criança até a pré adolescência tinham 2 primas e 2 irmãs, enteadas de um parente, que eu e meu irmão mais novo nos aproveitávamos delas com passadas de mão. É um negócio que pensando hoje me arrependo de ter feito.
14/03/2023 21h27
Não fazia muitas coisas assim,era bem tranquilo quando criança.
Mas não era livre de aprontar alguma coisa de vez em quando.
O negocio é que eu não lembro bem das coisas erradas que fiz
anônimo
14/03/2023 21h30
Eu não vou contar o que eu já fiz na pré adolescência - adolescência, mas já deixo avisado que é muito mais muito pior que todas essas coisas que vc descreveu hahaha
elas respondem
14/03/2023 19h59
Bati no povo, roubei
14/03/2023 20h00
Acho que não me arrependo de nada