Você se sente como se tivesse se masturbado para um transexual, ou para uma pessoa por quem você sentiria mais desestímulo do que estímulo sexual, mas provoca impressão contrária, nesse caso?
Para as mulheres, imagine o mesmo, você estava se masturbando para um homem, só que com o Bolsonaro, o símbolo da "Real" ou com o Jean Wyllys tatuado. Seria broxante, algo como ter se masturbado para um transexual (no caso de ser heterossexual) para você?

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/05/2017 19h20
kkkkkkkk É, ver o Bolsonaro seria horripilante
anônima
18/05/2017 19h29
essa atriz não merece tua masturbação, na boa...
anônima
18/05/2017 19h30
Tenho minhas dúvidas "do fim do vídeo".
Será qqe os homens assistem até o fim?
Sla rs
eles respondem
anônimo
18/05/2017 19h25
Não por ser feminista, mas por conter algo que remete à militância. E isso me dá asco, qualquer que seja o âmbito, direita, esquerda, etc. Seria o mesmo que eu fosse transar com ela de 4 e visse uma tatuagem do nome do ex na lombar...
18/05/2017 19h21
ow dó... tadinho dele...