Ela tem 17 anos, tá rebelde, querendo fazer coisas escondida, quero evitar que ela se meta em confusão, fique grávida ou comece a usar drogas, mas ela me trata sem respeito, não me escuta, quer andar com más companhias e não conversa sobre nada comigo, gosta de esconder as coisas que anda fazendo. Seria bom que eu deixasse ela de lado e parasse de me preocupar, minha mãe é uma ameba, só fica vendo Instagram o dia todo atrás de fofocas sobre novelas e BBB. Eu não estou gostando de estar me preocupando com minha irmã, eu queria parar de falar com ela e deixar de me preocupar, pois isso me evitaria muito estresse, nosso pai não mora mais com a gente, eu não quero mais me preocupar com ela...

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/03/2023 18h20
deixa ela pra la, a vida vai ensinar direitinho pra ela
anônimo
14/03/2023 18h20
17 aninhos, rebeldinha e fazendo coisas escondidas... hummm deve ser bem putinha já, perfeita para meter muita rola nessa novinha.
anônimo
14/03/2023 18h25
Tenta pelo menos orientá-la a exigir que os moleques usem camisinha, a pior merda seria essa menina engravidar, sem falar nas dst's
anônimo
14/03/2023 18h35
Você poderia pensar nas raizes de onde ela se tornou assim, se é da infancia, ela ja tinha alguns comportamentos, pensa no desenvolvimento dela como foi, e tbm se depara que tu nao tem como mudar a cabeça dela, pelo que tu ta falando, se ela faz muitas coisas e ja tem um grupo de amigos, voce nao vai se sobressair por eles, tenta nao te colocar nesse papel de irma maezona tbm, segue tua vida, mas nao esquece dela, tenta puxar papo esporadicamente, as vezes ela ate pode sentir na vontade de falar tbm, alguma hora pode te pedir conselho, por ai
anônimo
14/03/2023 18h53
sim é
anônimo
14/03/2023 21h03
Deixa ela pra lá.
anônimo
14/03/2023 21h09
Deixa isso para lá..
Ela já é bem crescidinha, já sabe o que é certo e o que é errado. Então ...
14/03/2023 21h10
Foda se
elas respondem
anônima
14/03/2023 18h19
Deixa ela para lá esse não é seu papel. Fique tranquila e segue sua vida
anônima
14/03/2023 18h21
é sensato
14/03/2023 20h55
Se eu fosse tu, jogaria na cara da sua mãe a verdade, pra que ela tome uma atitude sobre a sua irmã e sobre a própria vida, já que ela parece ser bem relapsa quando se trata de responsabilidade. Sua missão, como irmã, é simplesmente aconselhar. A responsabilidade de educar é da sua mãe, não se culpe por sentir que deve fazer esse papel que ela não está fazendo, porque você não é obrigada. Tens que dar um sacode na tua mãe, pra ver se ela acorda pra vida.
anônima
14/03/2023 18h53
É a mesma coisa com uma prima minha, a gente cansou de avisar e a garota hoje está se envolvendo com bandido e homem casado. A gente já não sabe mais o que fazer, a mãe é uma ameba também, pois é totalmente manipulada pela filha e o pai da menina está em outro país.

Detalhe: ela tem apenas 12 anos.