As vezes as mulheres se interessam por mim,chegam até para conversar comigo,mas por causa da minha "inexperiência" com as mulheres,acabo não agindo corretamente e elas perdem o interesse. Já fiquei com mulheres, mas por causa de problemas psicológicos, acabei me isolando e parando de me relacionar há um tempo...
O que fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/03/2023 19h34
aprende na internet
eles respondem
14/03/2023 19h37
É na prática que ganhamos experiência, ou seja, não tem outro jeito o ser humano só aprende de verdade praticando. É frustrante, você vai levar foras mas vai ganhando experiência e ficará mais afiado
14/03/2023 19h43
Vai tentando
14/03/2023 19h58
Tem que achar uma professora.
Acredite, tem algumas que gostam de ensinar.

“Me ensine tudo! A começar pelas suas curvas.”