Meninas eu tomei anticoncepcional durante 4 meses , porém estava me sentindo muito inchada então decidi parar , minha menstruação veio dia 11 de fevereiro e antes era desregulada pq eu tava tomando o remédio errado kk eu acredito que era pra descer dia 11 AGR de março porém até agora nada , meus peitos sempre ficaram inchados e doloridos porém agora o bico está doendo bastante e eu estou cm a barriga meio inchada , mais nadaa de cólica e meu namorado chegou a ejacular dentro umas 3 vezes será que estou grávida? E tipo eu estou cm um corrimento meio branco e pastoso mais sem cheiro e pesquisei disse q pode ser sinal de gravidez me ajudemmm

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/03/2023 18h36
parabéns para mamãe, parabéns para mamãe
14/03/2023 18h40
Está grávida.
elas respondem
anônima
14/03/2023 18h39
Há chances viu, tu é doida de ter deixado ele ejacular? Eu já fiz a burrada de deixar ele colocar sem camisinha, mas nem líquido pré ejaculatório tava saindo e msm assim fiquei cm medo.
anônima
14/03/2023 18h43
Faz o teste de gravidez ué
anônima
14/03/2023 18h47
Está e são gêmeos
Parabéns