O Brasil já passou por uma ditadura militar.
Não quero entrar no mérito da causa.
Mas o Brasil na minha opinião não é um país democrático, qualquer coisa eles calam pessoas de bem com a força dos militares.
Eu precisei umas duas vezes ajuda e eles ficaram rindo e me xingaram inclusive quando eu estava trabalhando.
Existe bom e ruim claro!
Na sua opinião a lei de abuso de autoridade foi bom ou ruim?

eles perguntam
1 7
elas respondem
15/03/2023 14h19
Matam bastante
eles respondem
anônimo
14/03/2023 18h57
Na prática não muda muita coisa.
O que acho arcaico é a policia ostensiva continuar sendo militar. Algo que foi herdado do período ditatorial.
anônimo
14/03/2023 18h59
A lei de abuso de autoridade foi boa, mas ineficaz. As penas para autoridade que excede seu poder eh muito pequena. Eh necessário aumentar as penas da lei de abuso de autoridade
14/03/2023 21h02
A polícia brasileira não tem o devido preparo comparado com as policias de primeiro mundo, ademais, convenhamos que lidar com os criminosos brasileiros também não é fácil, deixa qualquer policial pirado. Infelizmente o estado não fornece o treinamento e o equipamento adequado aos policiais.
anônimo
14/03/2023 18h55
meu pai é PM, gosto da PM
14/03/2023 19h40
Todo PM é corrupto
14/03/2023 19h42
Ué, mas não ia ser com o Bolsonaro presidente a ditadura? Não teve.
Engraçado temer a ditadura com o novo governo...
anônimo
14/03/2023 21h06
É a mais corrupto do Brasil, mas apoio minha polícia, gosto muito do BOPE. Os vagabundos se cagam de medo quando eles aparecem. Caveira!