2.59K  15/07/2020 11h48

Fiz menage com meu namorado. Ele propôs fazer de novo. Porém, eu penso mt pelo lado da moral, pelo fato dele ta transando com outra. Por outro lado, eu gostei mt da prática, queria mtt fazer de novo, senti mt prazer. Mas eu fico dividida, pq n quero q se torne parte do nosso relacionamento isso. Pensar pelo lado moral e deixad o prazer de lado, ou me entregar as prazeres da vida. Oq vcs homens pensam sobre o assunto, pq propõe menage com sua namorada no caso

elas perguntam
22 5
eles respondem
anônimo
20/02/2019 22h18
Bom nao sei, pra mim namorando é a 2, nao consigo transar com outra e ver a minha namorada normal depois disso, comigo nao rola, agora solteiro tranquilo, namorando somente a 2 e mais ninguém
18/05/2017 20h00
Só de saber que tem mulher que topa isso com o namorado ja fico impressionado.kkkk
anônimo
18/05/2017 19h57
Moral ou ciumes??
Bom, gosto da ideia do menage, mas pra um momento de solteirisse e tal, namorando não dá. Isso de fazer com namorada não acho nada interessante, envolver outra pessoa em um momento tão intimo é meio que dar muito espaço para desejos "extraconjugais".. Acho meio loucura você ficar topando isso, o cara vai se empolgando e jaja vai deixar de achar só vc "suficiente" na cama. Você falou que sente muito prazer no ato.. Então já é algo positivo. Se gosta mesmo, coloca na balança o ciumes vs o prazer e ver o que ganha
anônimo
13/07/2020 14h58
Devo fazer um menage no proximo fim-de-semana.
Minha namorada comentava com uma amiga tudo o que faziamos e essa amiga ficava com vontade pois o marido era meio devagar. A tinha vergonha de sugerir alguma safadezas. Aconteceu que ela separou do marido por outro motivos e falou brincando se minha namorada "me" emprestava por uma noite.
Minha namorada me falou e eu disse brincando para fazermos um menage. Essa brincadeira deu resultado.
Algumas regras: Posso fazer de tudo com as duas, mas elas não vão se tocar.
Fazer de tudo significa: Anal, garganta profunda, chuva dourada, gozar nos peitos. Tudo o que faço com minha namorada e essa amiga tem vontade. Se bem que duvido que ela consiga o anal e a garganta prfunda de primeira.
Respondendo sua pergunta: Já fizemos de tudo no sexo, ambos somos héteros, mas acho que curiosidade e confiança na amiga dela nos deixou mais a vontade. A amiga não é meu tipo de mulher, portandto zero chanses de meu me apaixonar por ela.
13/07/2020 15h04
Pra ficar moralmente aceitável, ele teria de concordar em fazer ménage com um cara te comendo tbem. aí sim fica justo
anônimo
18/05/2017 20h12
Moral, acima de tudo.
20/02/2019 21h37
Se pensar muito, você não vive.
Sou a favor de a gente fazer aquilo que nos dá vontade. Sempre!
anônimo
18/05/2017 20h00
o prazer não pode estar a frente dos seus valores, pq prazer é momentâneo, o que adianta vc ir lá, gozar muito e depois ficar com peso na consciência? Converse com seu namorado sobre como está se sentindo e que não irá mais se repetir. Agr se não se afetou tanto e só tá meio grilada por causa do que os outros possam pensar relaxe e aproveite a sacanagem pq ninguém paga suas contas =S
18/05/2017 23h24
Moral de cu é rola.
Cuidem-se pra tudo correr bem e segue. Ainda mais que é uma gp. Negócio é só zoeira. Mas dita as regras....Só farão quando tu organizar. Nada dele ser apressadinho.
Apriveitem.
18/05/2017 22h24
Você já fez, sua moral já foi para o ralo haushusa. Além disso, você só não deve fazer se realmente quer zelar por essa moral, mas não para ser bem visto aos olhos dos outros. Faça aquilo que achar que será melhor para você de alguma forma. Se você acha que o prazer é o que mais conta, pra quê ceder a moral que não lhe dá nada em troca? Moral só existe para aqueles que acreditam que a moral possa lhe trazer algo bom, do contrário, moral não existe.
20/05/2017 01h10
Vai de você, porque cada um pratica a sua moral, se fosse na época do império romano essa seria uma prática completamente aceitável para todos.

Olha, se tá afim vá e faça! Que está no comando é você!
anônimo
13/07/2020 15h13
Acho que se vcs tem confiança um no outro e tem vontade, se os dois estiverem de acordo, não tem o que impeça vcs
anônimo
15/07/2020 11h48
O segredo é não deixar com que isso vire uma rotina a ponto de substituir a intimidade de vocês dois, acredito.
Acontecer esporadicamente pode até ajudar a resgatar a vida sexual de um casal.
15/07/2020 11h44
Não acho que seja imoral. Se vocês curtem sentem prazer, devem continuar sim. Eu acho muito bom.
24/02/2020 17h05
É porque minha mulher é muito conservadora, mas eu queria ter essa experiência um dia.
anônimo
24/02/2020 16h31
Primeira coisa: eu jamais teria um relacionamento com uma mulher bissexual. Logo, é impossível eu propor isso a minha namorada. Eu vejo a mulher que faz isso apenas como objeto sexual, não consigo ter sentimentos por uma mulher bissexual.

Segundo: Você deveria ter pensado na moral antes de ter feito isso e não depois.

Terceiro: provavelmente seu namorado vai querer fazer isso sempre, e se você não fizer, ele vai te trair kkkk ele não vai conseguir se segurar.

Quarto: se ele transou com outra mina, você é corna.
24/02/2020 11h06
Tive essa experiencia durante duas vezes, uma delas com a melhor amiga da minha esposa, somos novos, temos apenas 26 anos, meu pensamento com relação a isso, é: Preferi fazer esse tipo de aventura com minha esposa, pois somos parceiros em todos os momentos e com a gente existe um laço muito grande de confiança e companheirismo, foi um expeiencia que eu e ela gozamos juntos, e tendo um parceira dessa ao meu lado que divide suas vontades comigo, tenho uma enorme respeito por ela, e essas coisas fazem eu nunca pensar em traíção
20/02/2019 22h24
Se vc gosta e ele tb, nao vejo problemas, ate porque e algo intimo, as vezes saio casais eu gosto de menagem, mas isso fica em sigilo. O importante e vcs sentirem tesão.
Sal
20/02/2019 22h13
@Marceda esse lance de menage em relacionamos sempre acaba mal... Os dois tem que ser muito maduros e decididos no que querem com isso, caso dê errado de algum lado, o relacionamento vai acabar por causa de um desejo, digamos... Mais curioso, sabe?
20/02/2019 21h43
Se a sua consciência não está tranquila...não faça!
09/04/2018 10h22
Não tem nada pior que deixar de fazer algo que te dá prazer, por conta da insegurança. Acho que vale você falar com ele sobre o assunto, mostrar o que sente, e pode até propor pra ele um novo menage mas sem ele se envolver com a garota. Já aconteceu comigo tbm.
18/05/2017 21h54
Moça, acho q vc está indo um pouco depressa demais. Numa pergunta vc diz que nem teve orgasmo ainda.
elas respondem
20/02/2019 20h46
Fazer ménage não te desmoraliza desde que feito em comum acordo. É ótimo que tenha gostado, mas se ficar com peso na consciência pensando em moral, talvez não esteja bem resolvida pra se entregar assim. Converse com seu namorado pra chegarem a um acordo e resolver isso. Afinal pra ser bom os dois têm que querer.
20/02/2019 21h47
Você é tão corajosa que tá quase no ponto de se arrepender e perder em entregar teu namorado pra piruas dele te enjooar de você. É assim... Fazendo gosto de macho pra depois pagar pra ver. Jamais decidiria uma escolha como essa. A não ser que vocês tenham muita mente aberta pra isso, e principalmente você de tolerar ciúmes e insegurança. Pois bem, porque você não faz contigo mesmo em fazer com dois caras? Confesso que talvez você possa ter uma experiência incrível mil vezes melhor do que duas mulheres. Agora vai conversar com teu namorado com isso pra ver se ele vai deixar. Só quero ver.
anônima
20/02/2019 21h38
Já fez uma vez mesmo, né colega!
Agora vai firme, se gostou!

Se for para perder o respeito, perde da primeira, já
anônima
18/05/2017 20h10
quem escolhe a mulher que vcs transam?