Desculpa fazer essas perguntas sobre comidas aqui, é que eu tou morando só agora e tá meio foda, só sei coziar arroz macarrão, e feijão, e fritar carne comprei batatas doces rosa mais não sei fazer, alguém pode me ajudar ? Pois sempre que eu tento fazer as receitas da internet da errado

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/03/2023 19h22
Roxas* kkkk
Não tem mistério, moço. Separa as batatas, lava bem e coloca na panela de pressão com casca e tudo.
Pegou a pressão, deixa ligada por uns 10 á 15 minutos e desliga. Deixa a pressão sair da panela e na hora de descascar, fica tranquilo porque ela solta bem fácil ^^
anônima
14/03/2023 19h19
Corta as batatas no meio e coloca pra cozinhar com a tampa fechada.
Depois de cozidas amassa com garfo coloca manteiga e sal.
Aí vc vai ter um purê de batata doce
anônima
14/03/2023 19h28
Enche uma bacia com água, lava a casca da batata com uma escovinha alimentícia e corta as partes escuras e feias, dps corta em rodelas de 2 cm pra cozinhar mais rápido. Eu como de casca msm mas se você preferir é só descascar
anônima
14/03/2023 20h38
Microondas (mas fura ela antes), panela de pressão com um pouco de água
eles respondem
14/03/2023 19h35
Eu sei com batatas normais
anônimo
14/03/2023 20h39
Lava com casa e tudo e coloca numa panela com água. Espera ferver e pronto.
anônimo
14/03/2023 20h40
não vou te ajudar