Depende do trabalho. Normalmente já pensam em roupa social, mas na verdade existem várias profissões. Uma personal trainer por exemplo pode usar legging e top e está adequada ao trabalho. Um salva -vidas pode estar de sunga e camiseta e estará adequado. Um professor às vezes pode usar tanto uma camiseta e calça quanto uma camisa e calça. Já é uma pouco mais abrangente. Um advogado já usa mais só camisa ou terno, etc. Acho que inadequado seria a que não se encaixa no ambiente.
14/03/2023 19h27
Biquíni, pelada.
anônima
14/03/2023 21h12
Roupas curtas ou decotadas
anônima
14/03/2023 21h20
Uso qualquer roupa, só não vou de biquíni óbvio
anônima
14/03/2023 21h29
As que deixam o sutiã à mostra ou que a calcinha fica marcando.
15/03/2023 00h09
Roupa curta ,biquínis, roupas que se usa em casa tipo mini shorts, cropeds, langerie .. mas isso tbm depende do ambiente de trabalho que vc está né
anônima
14/03/2023 21h24
as roupas que são muito justas
eles respondem
anônimo
14/03/2023 21h15
Essa pergunta está muito ampla, depende do trabalho que vc faz, se eu sou cirurgião, vou usar pijama cirúrgico, se eu trabalho no escritório, dependendo do tipo de escritório uma roupa mais social...
anônimo
14/03/2023 21h21
não aguento mais suas perguntas, é o dia todo esse inferno
anônimo
15/03/2023 00h11
Eu uso apenas o básico de roupas para não ficar pelado e ser preso. Portanto eu vou com qualquer peça de roupa para o trabalho que não me deixe nu.