Gente, pq vcs acham da situacao politica do país?

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/05/2017 20h09
Meu, quero de volta.kkk
18/05/2017 22h30
O povo brasileiro devia devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas huasha.
anônimo
18/05/2017 19h57
tá embaçada =S
anônimo
18/05/2017 20h02
@MinhaResposta
Continua se preocupando com essa naba aqui?
Queria eu estar no teu lugar, na AMÉRICA, USA, EUA.
Eu te invejo. :-(
18/05/2017 22h04
Estou achando o melhor momento do país na história, tenho orgulho de ser brasileiro.

Percebemos que o problema não é dos políticos, eles não fazem nada sozinhos, muita gente não política corrompendo tb.

Isso sempre existiu e eu estou vivendo um momento que pode ser o início de um novo comportamento para o brasileiro e acredito nisso.
anônimo
13/07/2020 23h30
Do Tancredo
elas respondem
18/05/2017 19h59
Eu só tenho uma coisa a dizer :
- Dá vergonha de ser Brasileira.
anônima
18/05/2017 20h01
Este pais virou uma verdadeira vergonha, um pais de ladrões políticos e do alto escalão, de propina e de lavagem de dinheiro, uma terra de ninguém. Mesmo que Temer saia e haja eleições diretas, vão fazer fraude eletrônica para o Lula ser eleito. E dai começa toda ladroagem de novo. Dai ele não compra um triplex e sim um quadruplex, e não só uma fazenda, mas várias. E não vai dar nada.

E o povo que se fo.....
anônima
18/05/2017 21h41
mesmo lixo.