Homens e mulheres, vcs que ja tiveram relacionamentos aneriores. como vcs sabe que um relacionamento não tem mais o que dar para os dois?

Não estou falando de traição, nem de ciúmes nem de condições financeiras ou de trabalho.
Mas sim de visão de futuro, personalidade, interesse, conversa. Nesses sentidos como vcs acham que não rola mais?

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/03/2023 19h31
Quando ambos não tem interesse de avançar o relacionamento, uma merda isso.
anônima
14/03/2023 19h40
Acho q quando um dos dois lado começa a demonstrar desinteresse, isso vai desgastando bastante
eles respondem
14/03/2023 19h40
Quando estou em um relacionamento ou ao menos conhecendo alguém, reparo em certos detalhes, como: O esforço que ambos fazem para relação dar certo, a química, se me sinto a vontade na presença dessa pessoa, ver se posso conversar com ela sobre qualquer assunto, sentir que posso confiar nela para falar sobre meus problemas,etc.
Se eu vejo que não reciprocidade nesses aspectos, eu concluo que chegou a hora do relacionamento acabar.
anônimo
14/03/2023 19h46
Quando a mulher passa a visualizar e nao responder, ou responde com sílabas apenas. Quando ela só fala em sexo tbm, nao fala da vida dela pessoal, nem faz perguntas sobre voce.

Por outro lado, o relacionamento tem futuro ironicamente quando a mulher fica se diminuindo se inferiorizando pra ganhar elogios, exemplo se chamando de gorda, feia, ciumes tbm....etc isso é sinal que ela tá afim. Ironicamente, quanto mais "segura" ela tiver de si, menos ela te ve como homem pra compromisso.
14/03/2023 19h47
A pessoa não estuda, ou nunca estudou, não tem sonhos, não corre atrás dos sonhos, quando tem dinheiro gasta com bobagem e não faz uma poupança, pessoa é escrota, tenta me diminuir.
Eu bloqueio na hora.
anônimo
14/03/2023 19h52
Quando fica claro que seus valores são diferentes de os da pessoa.