Quando vc está no Facebook e tem um ponto do mensseger ao lado de cima, aí aparece aquele ponto de que chegou uma mensagem para vc, e fala que vc tem mais 10 massagens lá, e vc chega lá e não tem mensagem nenhuma lá. kkkkk
Vc foi feito de trouxa.

Que Facebook mentiroso!
Vc tinha saindo do face uns 5 minutos atrás, e o seu perfil continua online, o povo te manda uma, achando que tu está online. Que sacanagem né?
Kkkkkkkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/03/2023 19h41
Não lembro, acho que não, até pq eu nem via as mensagens, só deixava acumulando.
Depois de uns anos eu fui ver, tinha vários xingamentos. Passei uns minutos rindo
anônimo
14/03/2023 19h54
Nunca percebi.
elas respondem
14/03/2023 19h38
É de encher meu saco, já aconteceu.
anônima
14/03/2023 19h38
Sempre acontece.