Estava voltando da academia hoje ai vinha um rapaz andando atrás de mim falando no celular ai acho que para chamar atenção falou assim bem alto "Eu só uso erva,mas tem umas gatinhas que adoram uma bala" ai eu olhei para cara dele com olhar de desaprovaçao porque achei desnecessário aquilo.

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/03/2023 19h40
Ele não falou com você!
Aff
anônimo
14/03/2023 19h41
Porque deve ter alguma que topa. Mas acho que são muito poucas.
anônimo
14/03/2023 19h41
Pra chamar atençã?
anônimo
14/03/2023 19h44
Chamar sua atenção falando de drogas? Eu hein
14/03/2023 20h05
Nem para você, ele falou, você não é um alecrim dourado
anônimo
14/03/2023 21h08
Não entendi essa frase dele e provavelmente ele não falou pra você, nem diretamente nem indiretamente, o mais certo é que, pra ele, você só era mais uma pessoa aleatória andando na rua e para o seu azar você teve a infelicidade de ouvir essa frase, muito certo de que seja coincidência.
Falo por mim: detesto incomodar outras pessoas, ainda mais mulheres, provavelmente é o pensamento dele também.
elas respondem
14/03/2023 19h39
Chega da uma vergonha né? Kkkkkkkkk