PVR leia!
Atualmente to no meu primeiro relacionamento de um pouco mais de 1 ano. Mas to muito desanimado com isso. É um relacionamento meio a distância, so no vemos nos fds.

Temos muitas brigas por motivos bestas e que ficamos muito mal com isso. Muitas das vezes por motivos que ja deu briga antes. Não é nada relacionado a traição ou ciumes. Só problemas internos de interação, que eu acho que é personalidades diferentes e interesses de futuro diferenes.

Venho pensando a muito tempo em terminar pq eu acho que não tenho como ser feliz mais nesse relacionamento, mas não sei se é so uma fase ou se não vai dar certo mesmo. Temos personalidades bem diferentes, ela gosta de viajar, eu gosto de ficar em casa, ela é muito introvertida eu ja sou mais saido, ela quer passar todo fds junto já eu sinto MUITA falta de passar um fds só mesmo.
Ja brigamos por planos futuros diferentes e tal. Minha rotina diária é cheia, com academia e trabalho so sobram umas 2h por dia que não é muito. SInto falta de sair com meus amigos nos FDS pra beber. Ela não bebe nada. não gosta das mesmas comidas que eu e não tem o mesmo senso de humor que eu.

Não sei se é so uma fase isso ou se eu realmente devo seguir em frente sozinho, particularmente acho que não mas tbm não tenho certeza. e ai o que acha?

eles perguntam
4 5
elas respondem
14/03/2023 19h44
" quero terminar, adeus"
anônima
14/03/2023 19h45
fala que quer terminar, e o motivo
anônima
14/03/2023 19h46
Termina
14/03/2023 20h43
Acho que deveriam terminar, realmente são incompatíveis. E pelo jeito nem se gostam mais.
eles respondem
anônimo
14/03/2023 19h45
"so no vemos nos fds" parei de ler aqui. Termina.
14/03/2023 20h16
Vai pra casa da sua amante e já era.
anônimo
14/03/2023 20h44
não vou ler
anônimo
14/03/2023 20h48
Cara, pelo que vi vcs são muito diferentes. Quando é muito incompatível assim é difícil dar certo, pq o quê vc gosta e te completa, não é o mesmo pra ela. No início, quando estamos apaixonados, a gente acaba relevando muita coisa, mas com o passar do tempo essas diferenças começam a incomodar bastante.
anônimo
14/03/2023 20h51
Como vocês estão a tanto tempo juntos?