Como conseguiram se livrar dessa merda?
Como se começa a ter essa merda?
Coisas como "se priorize" "cuide de si" só me dão raiva de escutar. Na prática mesmo alguém já conseguiu contornar essa situação? como foi?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/03/2023 20h08
Já tive uma namorada assim, como terminar com ela sem machucar o coração dela?
14/03/2023 20h09
A melhor coisa que podes fazer é ler sobre o assunto. Jogue no google e leia tudo que encontrar sobre o tema, depois com tudo aquilo de informações devoradas, de um tempo para ir processando tudo aos poucos, um hora tudo fará sentido.
Mas não se aprece para conseguir as respostas do dia para a noite. Precisa passar pelo processo.
14/03/2023 20h07
Já.
Sabe oq eu fiz em todas as últimas duas?
Nunca mais falei com elas.
Que se foda!
Amor é para trouxa.
Quero dinheiro.
elas respondem
14/03/2023 20h06
Eu já, é foda