Eu queria que uma mulher gostasse de mim, nunca senti isso, deve muito bom saber que alguém gosta de você e aprecia sua companhia.
Eu estudei, arrumei um bom emprego, vivo tranquilo, mas parece que falta uma coisa.
Sabe quando você anda na rua e percebe que alguém olhou/encarou ou então um amigo (a) comenta que fulano achou você interessante? Eu nunca senti isso, parece bobagem, mas me sinto escanteado, como se fosse pior que os outros.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/03/2023 19h59
Na hora certa sempre aparece.
14/03/2023 20h39
Você vai atrás, ou espera que elas venham até você? Tem que se fazer presente e dar abertura pra acontecer as coisas também, não é só esperar.
eles respondem
anônimo
14/03/2023 19h59
Lamento.
anônimo
14/03/2023 20h05
Também tenho a sensação de que sou pior que os outros, já que vejo até caras mais fracos de feição, quebrados, drogados com mulheres e eu aqui na solidão... Mas tenho total ciência de que o problema está em mim, já que não tomo quase atitude nenhuma, não saio de casa, não chego em mulheres, etc.