Porque tem homens que não aprofundam no assunto? Tem um que nao pergunta nada sobre mim, só mandam bom dia e pergunta coisas básicas como: "oi tudo bem, fazendo o que?" E acaba por aí o assunto nao rende. E já querem sair sem conhecer muito bem a pessoa

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/03/2023 20h17
Pq você é desinteressante.
No mundo gay também é assim cara.
Eu ein para de generalizar tudo.
Se não ta rolando dessa forma tenta de outra.
anônimo
14/03/2023 20h18
Não sei.
anônimo
14/03/2023 20h24
Às vezes o cara não é bom de papo, ué. Fora que virtualmente muitas pessoas parecem frias, desinteressadas, mas quando vc conversa presencialmente, é outra coisa
elas respondem
14/03/2023 20h17
Está com fome, não tá pensando muito