Se o seu parceiro for um babaca que goza e vai embora sem se importar com você, ok temos um problema que nem precisa ser dito.

Mas se mesmo após o orgasmo, ele ainda se preocupa em te satisfazer, tem problema? Afinal não é como se vocês só pudessem ter um orgasmo com a penetração peniana....

eles perguntam
9 7
elas respondem
14/03/2023 20h52
Nunca aconteceu do meu parceiro gozar antes
Ele faz eu gozar rápido e ter orgasmos múltiplos de várias formas. E ele sabe controlar a gozada, goza quando ele quer ou quando eu mando
E não dispenso penetração mesmo gozando intenso de outros jeitos também
anônima
14/03/2023 20h55
Não
anônima
14/03/2023 20h34
Não
anônima
14/03/2023 21h00
Se ele fizer eu gozar depois não tem problema
anônima
14/03/2023 21h08
não mas prefiro juntinho
anônima
14/03/2023 21h16
Não se eu gozar também.
anônima
15/03/2023 17h33
Um pouco...
Gosto de gozar durante a penetração...então se nunca rolasse seria meio frustrante pra mim
(OBS: se eu amar a pessoa é um problema que relevo... se ele se dedicar pra fazer gozar de outra forma)
15/03/2023 17h34
não vejo problemas, vejo vantagens.
eles respondem
anônimo
14/03/2023 20h43
A questão é que as mulheres querem poder ter o prazer de gozar na penetração, mas muitos homens acabam não aguentando o tranco e gozando antes. Realmente tem caras que fazem isso que vc falou de gozar e depois nem ligar pra mulher, muitas acabam se contentando em gozar de outras formas, ou algumas se conformam em não gozar, por pura falta de opção
anônimo
14/03/2023 20h35
Mulher não goza. Tudo não passa de lubrificação. O prazer da mulher é mental. Saber que está servindo ao macho alpha as satisfazem.
anônimo
14/03/2023 20h45
mulher não tem que achar nada
14/03/2023 20h59
Eu acredito que no sexo tentar gozar junto é o melhor.
Mas quando os eco ta ruim, peço pra gozar logo.
Mas a PASSIVIDADE NAS RELAÇÕES HETEROSSEXUAIS E HOMOSSEXUAIS, e a prioridade em gozar primeiro.

É dando que se recebe!
anônimo
14/03/2023 21h00
Obs