Me disseram que para ser rico preciso ser CLT.

0
anônimo
196
3a
E melhor ser investidor ou CLT?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
É difícil em.
Bullshit.
Pra ter uma condição financeira confortável no Brasil a pessoa precisa empreender ou ser concursado.
eles respondem
5
Foi seu chefe que te disse isso?
Investidor, mas você disse que era um pobre de marre-marré.

Impossível.

Você mentiu na sua pergunta.
anônimo
3a
Mas para investir tem que ter dinheiro, pra ter dinheiro tem que trabalhar… logo..
CLT é uma merda, países que não tem esse rascunho de leis trabalhistas pagam muito melhor a seus cidadãos e eles tem uma condição muito mais digna de vida.

Mas o brasileiro cai fácil nesses contos do vigário, o governo tira parte do seu dinheiro com inflação baixa, e te devolve o montante com inflação alta, corrói grande parte do poder de compra do dinheiro tirado, e tem gente que se mata por esse dinheiro. Pois é.

Ameaça tirar o fundo de garantia pra tu ver, o que vai ter de gente caindo em cima kkk
Dúvido que alguém tenha te falado isso, mas ok.