E melhor ser investidor ou CLT?

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/03/2023 20h38
É difícil em.
14/03/2023 20h41
Bullshit.
Pra ter uma condição financeira confortável no Brasil a pessoa precisa empreender ou ser concursado.
eles respondem
14/03/2023 20h39
Foi seu chefe que te disse isso?
14/03/2023 20h39
Investidor, mas você disse que era um pobre de marre-marré.

Impossível.

Você mentiu na sua pergunta.
14/03/2023 20h38
Mas para investir tem que ter dinheiro, pra ter dinheiro tem que trabalhar… logo..
14/03/2023 20h45
CLT é uma merda, países que não tem esse rascunho de leis trabalhistas pagam muito melhor a seus cidadãos e eles tem uma condição muito mais digna de vida.

Mas o brasileiro cai fácil nesses contos do vigário, o governo tira parte do seu dinheiro com inflação baixa, e te devolve o montante com inflação alta, corrói grande parte do poder de compra do dinheiro tirado, e tem gente que se mata por esse dinheiro. Pois é.

Ameaça tirar o fundo de garantia pra tu ver, o que vai ter de gente caindo em cima kkk
14/03/2023 20h49
Dúvido que alguém tenha te falado isso, mas ok.