Não sei o que tenho de errado, pois toda vez que começo a flertar com uma mulher, ela perde o interesse logo. As vezes a mulher está interessada, puxa papo e tudo mais, mas com um tempo esfria e some. Mulheres, o que pode ser?

eles perguntam
3 1
elas respondem
14/03/2023 21h00
Aí, vc falando assim não dá para saber! Teria que ter detalhes, a conversa é pessoal ou por redes sociais? Quais são os assuntos? Vc chama para sair?
anônima
14/03/2023 20h48
Falta de atenção ,não saber dialogar e nem o que quer da vida, ser muito frio ,não manter a química
14/03/2023 20h48
Gostos muito opostos, escrita ruim...
eles respondem
anônimo
14/03/2023 20h57
Isso acontece com a maioria de nós homens. Mulher é um bicho esquisito mesmo, uma hora tá de uma forma, depois tá de outra. Teve uma que passei 1 mês conversando, ela puxava assunto comigo, flertava e ela correspondia, mas nunca conseguia sair. Aí me estressei e disse que não insistiria mais. Então tem dessas coisas, uma hora a gente acerta.