Acham que fazem isso pra passar uma mensagem de amor ou pra chamar a atenção desse publico? Com os dias dos namorados chegando ja começa essas propragandas.kkk tem mais gays namorando do que heteros na tv.

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/05/2017 21h52
Gay tmb compra perfume uai rs,antes só representavam os heteros, tu ta estranhando pq é novidade.

De qualquer forma, propaganda de perfume só vai me convencer o dia q tiver o aroma exalando da tv kkkk.
anônima
18/05/2017 21h25
Não assisto tv, mas não tenho nada contra.
anônima
18/05/2017 22h44
Acho que é só pra chamar atenção e vender mais, a pessoa pensa "olha a propaganda, eles apoiam os gays, vou comprar la" mas na verdade, eles não fazem comercial pra apoiar ou coisa do tipo, mas sim pra ganhar dinheiro em cima...
anônima
18/05/2017 23h39
Diversidade. Importantíssimo. Tem que haver propagandas com todos "diferentes". E é vergonhoso termos que passar por isso porque há seres humanos atrasados mentalmente.
18/05/2017 23h54
Segundo o comercial, a Natura focou a venda dos dias dos namorados somente no público gay. Poderia ter feito comercial com os dois casais, o gay e o hetero. Por isso, acho que quis causar.
eles respondem
18/05/2017 22h42
O problema não é que é gay, o problema é colocar gay como uma coisa que tem que "ser vista" como gay. É homem como qualquer outro, mas que prefere outros homens, é a vida dele, questão dele, mas levantar gay com âmbito político? Sinceramente? Mais uma palhaçada desse governo. Um cara que eu sempre admirei muito, foi o Clodovil, o cara era um gay com classe, não é a toa que ficou rico, rico merecidamente, ele tinha meu aplauso, mas sabia que ser gay não devia ser visto como um movimento político, apenas como um ato de preferência dele ali, e os gays ficavam puto com ele por causa disso. Quer ser gay? Hetero? Bissexual? Ou comer sua cabritinha? husahsa, faça no seu quarto apenas. Não precisa transformar em um ato político e colocar gay como algo que tem que ser visto. No mais, respeito demais, ninguém tem o direito de interferir na vida de ninguém, sendo gay ou não, é gente.
18/05/2017 23h18
Fih. Qualquer propaganda visa a mesma coisa, o lucro.
Mas tem que gayzar tudo mesmo...propagandas, escolasv política etc. etc.
Enquanto houver homofobia será preciso mostrar propagandas gays, ensino sobre a questão na escola e assim vai.
Conservadores cortam o cu com a unha. Kakakkakakaka
Jesus amava João e ninguém enchia o saco.
Menos mimimi.
18/05/2017 23h23
Perfume gay??? ...
Ueh, mas gay eh homem! Quer dizer, eh gay mesmo, mas no corpo provido de pelos e tico! Então biblicamente eh homem! Então deve usar perfumes de homenzinho, não?!...
Criaram perfumes gata então??!...
Vou procura-los!
Deve ser extremamente bons!
anônimo
18/05/2017 22h43
Existe esse tipo de comercial?
Eu nunca vi.
anônimo
18/05/2017 23h18
nunca vi esse comercial