Numa situação de emparelhamento entre:
- Um cara gente boa, de boa índole, gentil e respeitoso com as mulheres, mas que enquanto se encontra solteiro realiza encontros com acompanhantes de luxo/garotas de programa
- Um cara que enquanto solteiro não recorre à nenhuma outra saída se concentrando apenas na conquista, mas que é mulherengo, ficando com várias sem demonstrar compromisso, e as vezes tende à ser um babaca pouco se importando com os sentimentos das mulheres, focando somente naquilo que ele quer, muitas vezes usando-as no processo

Para vocês qual o pior espécime?

eles perguntam
0 5
eles respondem
14/03/2023 21h28
O primeiro.
14/03/2023 21h50
Você.
14/03/2023 21h52
o segundo é um pouco pior
anônimo
14/03/2023 22h01
o pior espécime
anônimo
14/03/2023 22h02
o primeiro é pior as mulheres tem nojo dele so saem por que ele paga