2.88K  24/05/2015 21h47

Gostaria de receber sugestões.
Fico com um cara. Por mais que eu não goste, sei que entre ficantes, em regra, não há compromisso. Os ficantes podem ficar com outras pessoas, em tese.
Esse meu ficante nunca me fez promessas. Ok
Só que ele sempre me disse que não ficava com outras. Acreditei pq ate então ele não me dava motivos para nao acreditar.
Só que descobri que ele passou esse fds com uma garota que ele fica de vez em qndo em um hotel em outra cidade. Ele falou que ia com amigos.
Ele tbm fica postando emots de beijo em fotos de meninas no insta.
Um filho da p. Tô mais irada com a mentira do que com o ato dele ficar com outra(s).
Vou ficar minha e esperar ele puxar papo.
Gostaria de sugestões de como mandar ele pro inferno.
Não posso deixar que ele saiba que eu sei da história da menina no hotel (descobri por amigos pq moro em cidade pequena).
Tipo, queria falar que ele é um escroto mentiroso mas não posso dizer o que descobri.
Aceito dicas das meninas e dos meninos.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
24/05/2015 19h35
Como é ficante, ele não te deve satisfação e vc não deve ficar bravinha. Normal falar mentiras pra não correr o risco de não te pegar depois. Se não curtiu a atitude dele apenas se afaste e fica na sua, ser ficante tem dessas.
anônimo
24/05/2015 21h47
Por isso e outras coisas não sou adepto a essa de "ficar" .. sempre um acaba se apegando mais e bla bla bla.. enfim, faça o que achar certo jovem, só ñ faça escandalo e tal rs.. boa sorte
elas respondem
24/05/2015 21h24
Se vc estiver mesmo afim de terminar faça como a @Inory disse, vai sair muito por cima e ainda vai correr o risco dele ficar louco atrás de você.
24/05/2015 19h42
Complicado pq vcs só são ficantes e vc não tem direito de reclamar de nada. Evitá-lo seria a melhor forma, sem falar nada sobre o pq da sua decisão. Ignore-o, as mensagens, telefonema ou algo do tipo.
anônima
24/05/2015 21h09
Amiga com base nos relatos que escuto de amigas e das meninas daqui, homem NÃO respeita ficante, infelizmente ele te vê como alguém que satisfaz os desejos dele e vice-versa e ele acha que pode ter outras pois não é um compromisso e sim mais um "caso".
Mas concordo com vc, ele não foi homem, então chegue nele e faça o que ele deveria ter feito, que é dar satisfações... mas vc dará de um jeito um tantinho cruel rs (embora seja uma mentira), ex.: Oi tudo bem? Então não quero mais ficar com vc, conheci um cara incrível que me fez perder por completo o interesse por vc, mas não fica bolado não, a gente não tinha nada sério mesmo né?! Rsrs. Tchauzinho e té mais!

Pronto eis um exemplo.
Boa sorte ;D
24/05/2015 19h55
Ficar não é compromisso, também já me esbarrei em situações assim. Acho que você não tem direito de ficar puta e pelo o que entendi, você não quer nada sério. Então melhor não cobrar nada.
24/05/2015 20h26
Acho que entendi sua reação. É a mentira, né?!
Eu tbm não reagiria bem. E o cara é um mala. Quer ter o benefício de poder ficar com quem quiser (já que são apenas ficantes), mas mente pra não perder. Perder o que? São só ficantes!
Eu prezo MUITO a sinceridade. Prefiro me magoar com uma dura verdade do que viver numa mentira.
Mas enfim, deixa esse boboca pra lá. Não vale a pena de desgastar.
Pensa que é melhor vc ter descoberto esses lances dele agora do que de repente depois, se evoluísse pra algo sério.
Bola pra frente.
24/05/2015 20h51
http://elaele.com.br/paquera/5871-ultimato-quem-ja.html

sugiro que você de uma olhada na respostada @sabrinaC era uma pergunta bem parecida com a sua e ela deu umas dicas que valeu até pra mim.