Parece que com o sexo facil eles ficaram mais relaxados? Descobri que meu irmao foi em uma casa dessas e contei pra ex namorada e ela terminou com ele. Agora ele só fica indo com os amigos dele e nao fas mas nada. Sera que os homens que vao nesses lugares nao procuram mais mulher na rua? Sinceramente acho ridiculo isso. Coisa de frouxo. Meu irmao e os amigos dele são uns piores que os outros, um mais feio que outro e o pior de tudo sem caráter. Se nao fosse essas mulheres iriam morrer sozinhos mesmo. Mas também fazem por merecer então azar deles.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
18/05/2017 21h10
Você pode achar ridículo, frouxo etc. Mas por que está tão incomodada com o fato de procurarem GPs? Eles estão reclamando? Se não, não se meta na vida deles. É de total direito do cara querer sexo fácil, o que ele não pode é ser hipócrita pelas escolhas dele e pregar que o jeito dele é certo ou errado (caham, Marcelo.). ESCOLHAS DELE, não suas.

Ah, e é super fácil julgar os outros assim, né? Tu não sabe a história do cara, seus valores. É o mesmo que o homem faz quando julga a mulher pelo passado sexual dela.

E antes que digam, sou contra procurar GP.
anônimo
18/05/2017 21h13
Mais uma com medo da concorrência
anônimo
19/05/2017 02h58
Vc é ridícula de dedurar seu irmão, deixa a pessoa ser feliz porra
anônimo
18/05/2017 23h38
Deixa eles, se eles estão felizes, é o que importa.
18/05/2017 21h13
Do jeito que ta pra da uma transada so com gp mesmo mas isso nunca me fez ou nunca vi homen nenhun desrespeitar mulher por causa disso, até as putas merecem respeito agora quando é ao contrario é bem o que vc falou. Se o cara fala ou descobrem que ele vai nun puteiro ou recorre a puta desrespeitam ele sem dó.
anônimo
19/05/2017 07h43
MeDo da concorrência 2
anônimo
18/05/2017 21h07
É isso ai :/
anônimo
18/05/2017 21h12
Acho que existe uma distorção nisso.
Normalmente que vai em "puteiros", "casas de tolerância", "zonas" e por aí vai, normalmente são homens casados e mais velhos, rapazes jovens quase não vão nestes locais, e quando vão, vão em grupo apenas pra "se divertir", pois muitos tem namoradas ou "ficantes".
Homens jovens também vão, mas em menor número, e normalmente são aqueles introvertidos e que não tem a "fachada" muito bonita.
anônimo
18/05/2017 23h46
Você entende bem sobre história, só que deixou debaixo do colchão.
elas respondem
18/05/2017 21h17
"Depois que os homens começaram a sair com GPs"...

Mas, moça, os homens saem com GPs desde que o mundo é redondo... GP é a "profissão mais antiga que existe"... É só que agora a gente sabe mais fácil, com todo esse fácil acesso à informação e tudo mais...

Os homens SEMPRE saíram com GPs.

Não todos, claro. Não me crucifiquem, não estou generalizando, estou falando num teor histórico apenas.
anônima
18/05/2017 21h23
dexa os cara transari
19/05/2017 08h43
Ele traiu sua cunhada com GP? Ou você só quis foder seu irmão mesmo?