Em um setor público, duas funcionárias efetivas trabalham. Em um certo dia, chega um computador novo que foi adquirido para o local, e as duas brigam e discutem publicamente pelo computador novo, para decidir qual vai ficar com ele e qual vai continuar com o velho.

Qual sua opinião sobre isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/03/2023 21h44
Opinião? Não tenho...
Apenas eu espero a aplicação da lei, conforme a lei 8.112:

Art. 132. A demissão será aplicada nos seguintes casos:
I - crime contra a administração pública;
II - abandono de cargo;
III - inassiduidade habitual;
IV - improbidade administrativa;
V - incontinência pública e conduta escandalosa, na repartição;

Conduta escandalosa...
14/03/2023 21h39
Hahahaha
Real situação do serviço público!
anônimo
14/03/2023 21h40
não sei
14/03/2023 21h45
Se o velho for da Positivo, cuidado que pode dar morte
15/03/2023 00h01
Se tiver um 13900K, entendo essa briga.
elas respondem
14/03/2023 21h41
Eu nem brigo. Só faço receber o que a chefia me passou, não vou brigar com colega de trabalho, a culpa não é dela nem minha.