Desde da adolescência eu nunca quis ter contato com pessoas. Tive poucas amizades e relacionamentos. Parei de estudar e trabalhar. Vivo às custas da minha mãe.
Não me sinto à vontade com pessoas, não tenho interesse em conhecê-las e muito menos ter relações.
Tenho receio de homens, acho que só se aproveitam, se importam só com s÷xo e traem.
Por isso faz 20 anos que sou invisível.

elas perguntam
13 2
eles respondem
14/03/2023 21h45
Somos parecidos!
A sociedade impõe que vc tem que estudar des de pequeno, fazer faculdade, e casar !
Cria seu universo, vc não é única eu sou como vc também
anônimo
14/03/2023 21h46
Normal não é, mas tem muitas pessoas assim, aqui no site mesmo tem várias
anônimo
14/03/2023 21h46
Se for mulher é normal

Se for homem será julgado de redpill e discurso de ódio
14/03/2023 21h47
sobre relacionamentos e normal agora parar de estudar e trabalhar é foda jaja sua mae fica velha e vc vai viver de que
14/03/2023 22h13
Olha só não querer se relacionar beleza, mas vc ta sendo um fardo pra sua mãe, ai não da
anônimo
14/03/2023 23h04
É normal não querer se relacionar com ninguém. Cada pessoa tem sua própria personalidade, experiências e necessidades emocionais, e algumas pessoas simplesmente não sentem a necessidade ou o desejo de se relacionar romanticamente ou sexualmente com outras pessoas.
Algumas pessoas preferem focar em outras áreas de suas vidas, como carreira, hobbies ou amizades, em vez de investir tempo e energia em um relacionamento amoroso. Outras podem ter passado por experiências negativas em relacionamentos anteriores e optado por se afastar de novos relacionamentos por medo de se machucar novamente, enfim.. vai de pessoa para pessoa.
O importante é que cada pessoa respeite suas próprias necessidades e desejos, sem se sentir pressionado a se conformar com as expectativas da sociedade ou das outras pessoas. Se você não se sente confortável em um relacionamento no momento, tudo bem. O mais importante é que você esteja feliz e satisfeito consigo mesmo e com sua vida.
Claro que há a possibilidade de você ter se acomodado com tudo e por isso não busca ter relacionemos. Como você não terá mãe para sempre, é recomendável que busque algum meio de se sustentar, porque isso é algo inevitável. Não é legal se isolar e largar tudo.

Boa sorte, ferinha.
anônimo
15/03/2023 01h25
Também não quero.
14/03/2023 21h45
Normal, mediana, é só para isso que seu nível serve mesmo.
anônimo
14/03/2023 22h14
normal
anônimo
15/03/2023 23h35
Não.
Pode ser só uma fase.
15/03/2023 23h37
Medo de se frustrar... normal
16/03/2023 00h10
Em relação a namoro, sim
elas respondem
anônima
14/03/2023 21h43
Você tem depressão?
anônima
16/03/2023 00h12
você deve ser assexual