Instagram e Facebook vão ser desmonetizados https://olhardigital.com.br/2023/03/12/internet-e-redes-sociais/meta-esta-acabando-com-monetizacao-de-reels-no-facebook-e-instagram/
Ano passado a meta demitiu 11 mil e congelou novas contratações https://oglobo.globo.com/economia/negocios/noticia/2022/11/meta-anuncia-demissao-de-13percent-dos-funcionarios-do-facebook-instagram-e-wathsapp.ghtml
Esse ano o Zuck fez outra rodada de demissão mais de 10 mil.

É o YouTube fique esperto q a monetização dele vai acabar TB não sei se tudo, mas não vai ser mais essa farra de nego q fica milionário com vídeo de YouTube, o dólar não vai ficar fácil de imprimir os EUA faliu 3 bancos deles e um deles era o segundo mais importante que tinha, vai perde TB a credibilidade Arábia tá retomando relação com Irã mediado pela China.
Tem salinha tamanho de um quarto com um celular na mão, valendo mais que uma fábrica de moto/alimentos/móveis, nunca produziu nada nem parafuso essa coisa aí de influenciador vai acaba.
Tem um cara bilionário da ftx ceo Sam Bankman-Fried o rei das criptomoeda tá preso domiciliar aguardando julgamento por fraude e lavagem de dinheiro.

Essa palhaçada esses CIRCOS de caneta azul azul caneta e essa escumalha de receba não vai ter lugar pra essa gente no que tá vindo aí.
Só quem produz a caneta e põe a tinta e oq faz o parafuso vai ganhar alguma coisa.

Por causa da desmonetizacao do Instagram e face vai vim uma galera pro tik tok

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/03/2023 22h04
Olha, se você não me ama então não me ligue, nao fique me fazendo queeeixa
eles respondem
anônimo
14/03/2023 22h02
muito texto
anônimo
14/03/2023 23h05
Acho que saturou, mais ou menos o que aconteceu com os blogs pessoais, depois com os blogs especializados. É muita oferta e pouca qualidade, é igual streamers, todo mundo quer ser, mas ninguém mais quer assistir alguém simplesmente jogando algo. Da mesma forma, muita gente não aguenta mais ver os "influencers" que não tem poder para influenciar mais ninguém.

Criptomoedas nem se fala, virou uma pirâmide durante a pandemia e agora está cheio de iludidos despejando dinheiros nesses lixos, esperando 100 reais virar 1 milhão de reais sem que seja produzido absolutamente nada.
14/03/2023 23h06
Está começando