Eu e garota ficamos, mas depois ela disse que não queria mais continuar com isso. Ela disse que não quer estragar a nossa amizade! Afinal somos bem próximos e gostamos um do outro. Treinados Karatê juntos e vamos juntos de ônibus e acabamos ficando bem próximos. Até que ela disse que queria me beijar e a beijei no outro encontro, mas a noite ela disse isso, que disse aí em cima! Depois de conversamos ela desabafou um pouco e disse que queria um abraço na sexta. Afinal oque ela quer? Ela não está interessada? Ela está se fazendo de difícil?

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/05/2017 21h40
Fala pra ela que você é adepto do lema "amigos também beijam".
Abrace ela e diga "beijo também resolve".
anônima
18/05/2017 21h35
fica de boa. seja o thalles normal.
18/05/2017 21h30
Acho que ela está confusa.
Que te quer como amigo, mas está começando a sentir algo por você.
E fica nessa : eu não posso, somos amigos, mas eu quero beijá-lo, etc...
Acho que deve perguntar : afinal, o que está rolando entre nós ?
Só ela irá te responder isso.
Boa sorte, jovem !
eles respondem
anônimo
18/05/2017 21h33
Complicado