Quando vc gosta de alguém como seria... ? Qual a diferença de gostar dos pais por ex? Se a pessoa que vc gosta estiver passando perigo ou em sofrimento vc tb sente? ....

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/03/2023 23h22
Eu vou além kkkkk
Quando eu gosto de alguém eu não consigo parar de pensar nela, por vezes já acordo pensando na pessoas, sinto ciúmes caso alguém dê em cima dela e também tenho certos pensamentos...
anônima
14/03/2023 23h24
É uma mistura de cuidado, carinho com preocupação recíproca, é bom demais
15/03/2023 18h23
fico nervosa, sem graça e falo coisas nada com nada
eles respondem
14/03/2023 23h04
Não sei explicar.
14/03/2023 23h05
Não sei dizer,só sei que eu gosto muito,é uma sensação boa ^^
14/03/2023 23h12
coracao acelera
anônimo
14/03/2023 23h30
Você a todo momento quer saber da pessoa.

sente ciúmes tbm, se preocupa, fora as borboletas no estômago quando você encontra a pessoa.
anônimo
14/03/2023 23h36
Não sei dizer ao certo pq faz tempo que não me permito sentir amor forte por alguém, eu fico com o máximo de mulher gata que eu conseguir, consequentemente vez ou outra eu posso realmente me apegar e ficar muito apaixonado (até pq eu tento segurar, mas o coração é quem manda né) E se fosse paixão forte, amor mesmo e eu visse que valeria a pena, eu faria loucuras por ela! Como já fiz, a paixão deixa a gente cego, sem pensar direito, é realmente uma loucura... Por algumas meninas eu faria qualquer coisa, mesmo que envolvesse perigo.