Terminamos faz 7 meses o término não foi de modo amigável (por conta do ciúmes dele),sempre que nos encontramos um disfarça e sai do lugar
Essa semana vi estava na sala conversando com algumas amigas (fofocando)ele fez que ia entrar mas não entrou só entrou na segunda tentativa ,as minhas amigas falaram que ele ficou me olhando enquanto estava na sala quando saiu de branco ele tava parecendo pimenta de tão vermelho que tava
Hoje foi pra mesma sala e ele tava lá disfarcei e fiz as meninas irem pra quadra comigo,a criatura foi atrás com a desculpa de jogar vôlei com os meninos ele ficou passando me olhando torto pq estavam me zoando com outro menino (que eu nem conheço)
Toda vez que me vê ele fica vermelho

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/03/2023 22h47
Depois de 7 meses? Acho difícil, mas vai saber…
A decisão do término foi sua? Se sim, talvez ele ainda guarde sentimentos por ti.

O fato é que vocês terminaram, então não tem por que você ficar pensando nisso.
eles respondem
anônimo
14/03/2023 22h46
Ahhh essas crianças