to no último ano da facul, mas sempre estudei pra concurso e não passei até hj. A menina que gosto namora outro. . Me sinto casado dessa vida, pq não evoluo em nd. Se eu tivesse passado no concurso, poderia ir construindo minha casa, minha vida etc. Mas fico aqui indo pra facul e casa sem progredir. Sem companheira pra ir planejando as coisas, etc e tenho 27 anos. Vc já sentiu assim?

eles perguntam
4 7
elas respondem
19/05/2017 19h41
Sim.Mas é algo passageiro.
19/05/2017 21h48
Com o desemprego tem muita gente que está se sentido assim, como se vida estivesse estagnada.
Mais pense bem.... estamos com saúde, comendo, bebendo, temos um teto pra dormir, e a cada dia que passa mais experiência de vida temos!!
Ou seja não estamos estagnados.
É só uma maré, logo passa!
anônima
19/05/2017 22h29
o importante é vc não desistir. Se focar só nisso... tudo isso que vc sente só vai prolongar.
Nomeação em concurso público, ter namorada, ter casa..... ainda tendo tudo isso vc pode sentir sua vida estagnada. Não supervalorize tanto isso.
18/05/2017 23h36
Acontece. O bom é que tudo passa.
eles respondem
anônimo
19/05/2017 19h43
Tô nessa aí também. Isso é muito mais comum do que você imagina.
anônimo
18/05/2017 23h34
Já sim, mas passou.
19/05/2017 00h12
Acontece com todo mundo.
anônimo
19/05/2017 21h49
Sim e espero que passe logo.
19/05/2017 22h25
Já sim e ainda não passou mas espero que passe porque tudo é nessa vida é passageiro
anônimo
18/05/2017 23h43
Poxa, então para tudo e trace seus planos, foque em um objetivo de cada vez, tenha paciência vc ainda é super novo, vai dar tempo de tudo ainda =D
18/05/2017 23h51
Não me senti... Sinto e estou inerte, estagnado. Mas evito desespero. E sou bem mais velho que você, também sem uma companheira...