Pelo que tenho visto aqui e na vida, me parece que as mulheres superam um homem com mais facilidade que um homem supera uma mulher. As vezes ela faz qualquer coisa, ou diz qualquer coisa e eles passam a vida pensando que foram especial para alguém. A mulher só lembra que foi bom e pronto

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
15/03/2023 02h12
é vrd
anônimo
15/03/2023 02h13
isso vai de pessoa pra pessoa, vc vê mulheres desiludidas de um relacionamento por ai tbm
15/03/2023 02h14
Elas têm uma grande facilidade de encontrar um novo parceiro sexual, mas, estar com um, não significa necessariamente que "superou", eu não tenho essa percepção...
anônimo
15/03/2023 02h37
Pelo que vejo no site, não.
15/03/2023 02h43
Todo mundo tem ou teve uma paixão que não vai esquecer..pode ter sido namoro,ficante ou nada mesmo.
15/03/2023 02h46
Pare!
Todo mundo sabe que homem só não superar quando a mulher fala que o pau dele é pequeno.
Saímos de uma relação e entramos em outras sem a menor dificuldade.
anônimo
15/03/2023 02h59
As mulheres não só esquecem os homens mais rápido, como também demoram muito mais para se apaixonar:

"O tempo médio para os homens se apaixonarem é de 88 dias, enquanto os mesmos sentimentos de amor verdadeiro exigem pelo menos 134 dias das mulheres. Outro site de namoro, o Elite Singles, fez uma pesquisa em 2017 e descobriu que 61% das mulheres acreditam no amor à primeira vista, contra 72% dos homens."

A mulher para nutrir algum sentimento precisa sentir admiração. Isso pode vir de várias formas, desde beleza, a forma como trata, status, condição social, vários fatores.

Atrelado a isso, ainda há o fato de que o sexo feminino atrai mais parceiros do que o masculino. A mulher tem abundância de opções, que por mais que não sejam as que elas desejam, não deixam de ser opções. O homem não tem tantas opções assim, então é uma vida naturalmente mais solitária, o que gera maior dificuldade para esquecer.
anônimo
15/03/2023 03h00
Fato. Os homens se apegam mais e superam menos. Não é atoa que a TV está repleta de crimes passionais.
15/03/2023 06h27
Levei 4 anos pra esquecer a mãe da minha filha, depois dela tive outros relacionamentos e acho que foi mais fácil esquecer as outras pessoas que me relacionei, questão de no máximo 2 meses!!!
elas respondem
15/03/2023 02h20
Olha vai muito da pessoa. Mas acho que o homem esquece mais fácil.