Fiquei com um cara mais acho que ele só quer me comer, estamos enrolados a mais de um ano e não cedi a vontade dele apesar de vários pedidos, apenas beijinhos e abraços, ele é mais velho, cobra as coisas de mim, tem ciumes mas não me assume, nem demonstra que gosta de mim. Fico na dúvida se ele só está comigo por que não conseguiu o que quer ainda ou se gosta e tenta esconder.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/05/2015 21h57
Just kidding with you rsrs
16/12/2016 10h17
pode ser o jeito dele ou nao, pode ser que ele queira so comer mesmo voce, depois pular fora, ainda mais que um ano e so bjinho ora é so voce falar com ele e por um limite depois de casar, de depois de tanto tempo e ai sim ora é so, explicar e fodasse pra ele se ele nao aceitar e terminar
anônimo
16/12/2016 11h48
Depende .
elas respondem
anônima
24/05/2015 20h54
Tá te enrolando e comendo outras! Pula fora disso aí
24/05/2015 21h22
Colega, papo reto: se ele não te assume e nem demonstra que gosta de vc, ele só tá tee dando moral ainda pq não te comeu.
Se vc quer algo além do pinto dele, pule fora o qnto antes pq não vai rolar.
anônima
24/05/2015 21h35
Um homem suporta tudo para conseguir alguém que ele AME. Ele só tem desejo por vc, só quer ser seu primeiro e tbm ele pode ser casado ou tem uma namorada, por isso não te assume. Ou é um safado nojento que tem tara por ninfetas virgens. Chuta que é macumba.
24/05/2015 21h38
1 ano? Ele só está interessado em te "desvirginar" e pular fora, não caia nessa furada