- Megasena
- Ser dono de boca de fumo
- Virar político
- Estudar e ser um empreendedor
- Estudar e passar em um concurso público
- Estudar e se tornar um funcionário magnífico de uma empresa bem grande
- Ter algum talento artístico e bombar nas rádios, livrarias etc
- Saber jogar bem futebol
- Criar alguma coisa interessante
- Criar alguma coisa boba, mas que as pessoas gostem
- Casar com alguém rico

Esses foram os que eu lembrei... Devem ter outras formas também...
anônima
19/05/2017 00h18
Se tornar um político, tipo conseguindo ser eleito vereador já dá pra roubar e ser bem rico!
eles respondem
18/05/2017 23h59
A mesma e única forma que os ricos usam pra ficar ainda mais ricos: investir parte do que ganha em algo que renda receita, pagar impostos sobre o lucro, no final e não no início do fluxo de receita, administrar e usar ao invés de possuir, doar dinheiro aos pobres, remunerar bem os advogados, contadores e corretores.
anônimo
18/05/2017 23h40
Uma delas.

anônimo
18/05/2017 23h42
Mega-sena, trafico, trabalho, acha muito dinheiro na rua, lançar um hit chiclete, virar youtuber, criar um app foda...
anônimo
19/05/2017 00h10
Mega Sena, traficar drogas e armas, jogar futebol profissional, virar político ou ser um empresário picareta.
O Brasil é uma terra de oportunidades para os mal intencionados.
19/05/2017 00h17
chegar a ficar rico é dificil hem kkkk, pode ficar bem de vida, mas rico mesmo só fazendo coisas foda ou ganhando na mega mesmo
19/05/2017 00h19
Investir em franquias é um bom começo, e depois vai aumentando gradativamente.