O sonho da mulher é ficar rica, mas é ficar rica casando com um homem rico. Vcs mulheres n tem vergonha na cara não ?
Vão trabalhar mulherada se querem dinheiro

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/03/2023 06h25
Não aí preciso como também gosto. Graças a Deus as apessoado não são iguais.
15/03/2023 06h52
Preciso de um emprego e um homem.
anônima
23/03/2023 18h29
Virgem!
eles respondem
anônimo
15/03/2023 05h17
Ai ai. Se você, buscando uma justificativa para misoginia, tivesse nascido 100 anos atrás, as mulheres nem podiam trabalhar, e você estaria dizendo o exato oposto, algo como:
"Vcs mulheres n tem vergonha na cara não ? Vão para a boca do fogão, mulherada!"
Lembre que faz pouquíssimo tempo que as mulheres Trabalham, e que a hierarquia empresarial foi feita por homens para homens, pois nem havia mulheres lá quando ela foi construída. Salvo por empregos domésticos, a sociedade não construiu os trabalhos para elas, e além do óbvios assédio sexual e da desvantagem competitiva por causa da gravidez, há outros aspectos mais sutis que colocam a mulher em desvantagem em um emprego, por causa da forma histórica que os empregos foram feitos.
15/03/2023 06h24
O que mulher fala não se escreve.