Não consigo me sentir bem em casa , as vezes tento passar o máximo de tempo na rua pra n ter que ficar aqui . Meus pais se separaram , então meu pai foi embora e com isso eu piorei , faço minhas obrigações em casa dps deito no meu quarto e fico lá pensando na vida .
Além disso não to conseguindo arrumar emprego, mesmo procurando e dando meu máximo .
As coisas aqui desde que ele foram embora pioraram , minha mãe e minha irmã simplesmente estão tomando decisões sobre a casa ( mudanças de móveis , etc ) sem contar com minha opinião , sinto que a casa nem minha é.
Até um cachorro elas arrumaram , e meu pai quando tava aqui jamais aceitaria , eu fui contra e mesmo assim fizeram
Não sei mais oq fazer , estou em tratamento psicológico mais continua difícil
Além disso minha irmã está com depressão moderada e ansiedade
O que posso fazer para melhorar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/03/2023 07h28
Acho que o seu mal é o mesmo que o meu; falta de coisas que distraiam a mente. Procure sair, ir pra festas, fazer uma academia, sei lá.
anônimo
15/03/2023 13h27
Problema é seu. Se vira.
15/03/2023 06h46
Vem morar comigo
anônimo
15/03/2023 07h36
Infelizmente seus pais se separaram. Mas não deixe isso te prejudicar.

Procure coisas para distrair a mente, vá fazer uma caminhada e praticar algum hobbie.
15/03/2023 11h45
Acredito que o que se passa dentro da sua casa se deve mesmo ao rompimento dos seus pais, isso afetou a família e a dinâmica da casa e modo geral. Estão todos psicologicamente alterados, depressivos, ansiosos, tristes e por isso nem se dão conta de algumas atitudes que tomam. Veja que a postura "aparentemente compulsória" de tomar decisões sobre a casa sem contar com a sua opinião e arrumar um cachorro são evidências de um desespero por preenchimento de uma lacuna que ficou dentro do lar após o rompimento.
Então tenha um olhar mais compreensivo sobre sua irmã e sua mãe, não desista do tratamento psicológico e procure junto ao seu terapeuta soluções para promover uma reaproximação no lar entre vocês, respeitando o tempo e os limites impostos pelo estado emocional de cada uma.
E, para lidar com o seu estado emocional, procure atividades dentro e fora do lar que lhe proporcionem bons sentimentos e pensamentos, não desista de conquistar o emprego, retome a esperança, o importante é jamais desistir.
elas respondem
15/03/2023 06h47
Vem passar uns dias comigo, sou legal
anônima
15/03/2023 06h49
Pratique esporte