2.19K  19/05/2017 16h01

Li hoje duas perguntas aqui relacionadas ao App hoje, e a galera ainda acha que lá só rola putaria, e na verdade 3 meses usando e não vi anda disso, sei lá... Acho esse preconceito tão bobo, a maioria que está lá são pessoas tímidas.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
19/05/2017 00h04
Vc é fraco no tinder, aí o problema não é de preconceito e sim sua vagareza.
anônima
19/05/2017 00h06
Até eu que sou forever alone não apelo pro Tinder ,acho horrível.
18/05/2017 23h53
Nunca usei o Tinder, mas já usei um site que chama Twoo. Lá os caras já chegavam falando besteira, aquele papo tarado ou então falsamente meloso. Quase ninguém sabia conversar. Eu usei pra conversar com um amigo de outro país, sem fins de relacionamento amoroso. Até que conheci em uns 3 meses umas 4 pessoas bem legais. Pelo tanto que te enchem o saco acaba não valendo a pena tentar peneirar as 4 ou 5 pessoas interessantes.
19/05/2017 00h36
Eu entrei e não curti.
Também não vi putaria nenhuma. Sempre fui respeitada.
Mas o que me incomoda lá é o tanto de homens casados se passando por solteiros.
Fiquei decepcionada.
Mas não tenho preconceito.
Usa quem quer.
O importante é ser feliz ! ;)
19/05/2017 15h17
Eu nunca usei Tinder e nenhum outro aplicativo do tipo, mas não tenho preconceito, vejo nada demais, quem quiser usar usa quem não quiser não usa, eu por mim não digo nada.
eles respondem
anônimo
19/05/2017 00h06
Eu recomendo o Tinder, embora ache que ele dificilmente será a solução final para sua vida amorosa. Com o Tinder ampliamos nossas possibilidades e estatisticamente fica mais fácil encontrar a pessoa "perfeita" no meio de 1000 pessoas que usam o app, que entre 4 pessoas da igreja, 5 da academia, 3 do trabalho... Além da interação que também ajuda a desenvolver nossas habilidades sociais. E outra, no Tinder tem muita mulher bonita rs
19/05/2017 15h12
Todas mulheres com quem saí, foi através de sites ou apps de relacionamentos.

Tudo foi sempre legal, relacionamentos saudáveis, gostosos.... mas eu sei que tem sim MUITA tranqueira por lá.... mulheres se queixam muitos dos homens tarados por sexo
19/05/2017 00h17
Tinder é para encalhados husaha
anônimo
18/05/2017 23h49
Não tenho preconceito com tinder e sim com os usuários desse treco =S
anônimo
18/05/2017 23h54
Eu nunca usei o Tinder e nenhum outro aplicativo de Relacionamento, estou até pensando em Baixar pra ver se desencalho kkk
anônimo
19/05/2017 16h01
Pois é, eu tô pensando em fazer só pra ver como é que funciona por lá.
Mas aí fico com medo de me machucar e não faço.