Só sobressaiu meus defeitos, disse que estava trabalhando demais esquecendo de viver outras coisas.

Durante o relacionamento dizia: que minha risada era estranha, que usava algumas palavras no nosso diálogo estava gastando demais. Debochava da minha pessoa, um dia falou comigo olha sabe lavar vasilha, me subestimou demais. No final disse que eu sou padrão

Mereço mais, hj não aceito menos! Ou trata direito ou vai me vê longe

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/03/2023 07h45
Se sabe que merece mais, por que quer nossa opinião se foi trouxa ou não?

Você já sabe a resposta. Quem entra num relacionamento sem intenção de fazer funcionar, não tem porque namorar, se ele é um otário, problema dele, largou? Ótimo.
anônimo
15/03/2023 07h45
Acho que sua parte você fez. É o que importa. Se a pessoa não valorizou, pau no cu dela.
anônimo
15/03/2023 07h49
Parece que esse cara se sentia diminuído perto de você. Trouxa foi ele, perdeu.
15/03/2023 09h22
Acho que você só fez o melhor que pôde, mas existe o outro lado da equação para que o relacionamento dê certo. Ele só dá certo se as duas partes se empenharem.
Parece que ele não conseguia enxergar suas qualidades e ainda por cima não soube te tratar com respeito e carinho que você precisava e merecia. Então a melhor escolha que você fez foi abandonar um relacionamento com alguém que não te admira para aceitar algo melhor futuramente.
elas respondem
anônima
15/03/2023 08h08
Não entendo porque tem mulheres que se sujeitam a serem pisadas, humilhadas e rejeitadas pelos homens...eles traram elas como elas deixam ser tratadas.

É muita carência, falta de amor proprio.

O pior de tudo é que a maioria das mulheres aceita ser tratada como lixo podre, uma carencia desmedida, ...tudo por causa de um pau no meio das pernas...dificilmente um homem se deixa pisar e ser pisado como capacho pelas mulheres. Se a mulher começa a tratar mal o cara ele cai fora e vai atras de outras, mas se o ara começa a tratar mal a mulher, a trouxa/idiota continua sendo maltratada, pisoteada e tentando mudar o cara durante anos.
15/03/2023 08h09
Não tenho paciência, mando se fuder.
anônima
15/03/2023 09h25
foi trouxa só de ter um relacionamento com ele