Uma menina que conheço há um tempo ( de vista ) veio puxando assunto comigo nas redes sociais do nada, será interesse? Ela puxou assunto, começamos a conversar, mas não dei em cima dela (ainda), já que não sei se é interesse.

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/03/2023 08h39
Tá afim demais.
eles respondem
anônimo
15/03/2023 07h47
Cara, ela tá tão na sua
anônimo
15/03/2023 07h51
Se vc quer ela tome atitude independente de ela demonstrar estar interessada ou não. Ficar muito tempo aguardando sinais mostra insegurança, o que é broxante pra mulher
15/03/2023 11h20
Ainda está muito cedo para concluir alguma coisa. Você somente a conhece por vista, logo não conhece o suficiente. O único interesse que podemos dizer que ela tem é em conversar, apenas isso.