Acredito que somos predestinados mas não predeterminados.
O destino das pessoas só está claro para alguém que saiba de tudo, que seja onisciente, no caso Deus.
Para nós, que não sabemos de todas as coisas, nos resta fazer escolhas, o que não é predeterminado porque podemos fazer escolhas diferentes do esperado.
elas respondem
anônima
15/03/2023 08h10
Óbvio que não.
anônima
15/03/2023 09h13
Pequenas decisões q tomamos podem mudar tudo na nossa vida, mas não acredito nisso no sentido de q algo já está escrito, apenas no sentido de q toda escolha trás consequências boas ou ruins.
anônima
15/03/2023 09h37
não acredito