Vocês acreditam em destino? Tipo, uma simples coisa muda tudo?
-2
anônima
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Não
3a
Acredito que somos predestinados mas não predeterminados.
O destino das pessoas só está claro para alguém que saiba de tudo, que seja onisciente, no caso Deus.
Para nós, que não sabemos de todas as coisas, nos resta fazer escolhas, o que não é predeterminado porque podemos fazer escolhas diferentes do esperado.
O destino das pessoas só está claro para alguém que saiba de tudo, que seja onisciente, no caso Deus.
Para nós, que não sabemos de todas as coisas, nos resta fazer escolhas, o que não é predeterminado porque podemos fazer escolhas diferentes do esperado.
Sim
elas respondem
4
3a
Não
anônima
3a
Óbvio que não.
anônima
3a
Pequenas decisões q tomamos podem mudar tudo na nossa vida, mas não acredito nisso no sentido de q algo já está escrito, apenas no sentido de q toda escolha trás consequências boas ou ruins.
anônima
3a
não acredito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!