Uma mulher que sempre foi mãe em tempo integral e os filhos dela são a vida dela, tem um que completou 18 anos há pouco. E então ele já pode beber, e ela as vezes até toma uma com ele no final de semana.

Porém, como acham que essa mãe se sentiria ao acordar e ver que às 9h da manhã de uma quarta feira ele já está bebendo cerveja? (ele só vai pra faculdade de tarde)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/03/2023 08h25
tenho que perguntar pra minha mãe, pois já estou bebendo de novo
15/03/2023 08h34
Acho que ela não se sentiria bem porque pode considerar o hábito do filho como uma tendência ao alcoolismo.
anônimo
15/03/2023 08h36
Deve se sentir preocupada. Pois corre riscos de futuramente ficar viciado, isso se já não estiver.
elas respondem
15/03/2023 08h35
Eu matava, pouparia meu tempo.
anônima
15/03/2023 08h35
Fracassada.