Em uma cidade de interior, a Miss de lá faz muito sucesso e encanta a população inteira ao vencer o concurso, com rosto e corpo perfeitos. Algum tempo depois disso ela vai para o exterior virar modelo e acaba mudando a carreira e virando atriz pornô.

Como acham que a população da cidade reagiria e o que pensariam ao ver o que aquela bela moça do local, que começou uma linda carreira lá e foi embora, agora está fazendo pornôs de todos os tipos, com todos os tipos de fetiches?

elas perguntam
0 1
elas respondem
15/03/2023 09h00
Em choque.